Futebol

Benfica vence Boavista com bis de Seferovic. Veja os golos

Benfica vence Boavista com bis de Seferovic. Veja os golos

O Benfica venceu (2-0), este sábado, o Boavista no Estádio da Luz, na 23.ª jornada da Liga. Seferovic marcou os dois golos dos encarnados. Axadrezados ficaram reduzidos a dez jogadores nos primeiros minutos.

Decorriam apenas cinco minutos de jogo quando aconteceu o lance que marcou o encontro. Manuel Mota assinalou uma grande penalidade após uma falta de Chidozie sobre Waldschmidt mas, o depois de consultar o VAR, acabou por reverter a decisão: assinalou livre e expulsou o jogador do Boavista.

O Benfica inaugurou o marcador já perto do intervalo. Diogo Gonçalves arrancou pela direita e assistiu Seferovic, que só teve de encostar para o fundo da baliza de Léo Jardim. A dupla encarnada acabou por voltar a fazer estragos na segunda parte, com o suíço a bisar após nova assistência do português. O suíço ainda fez o hat-trick, mas o terceiro golo acabou por ser anulado por posição irregular.

Com este triunfo, o Benfica ocupa o quarto lugar com 48 pontos, os mesmos do F. C. Porto, que domingo recebe o Paços de Ferreira. Já o Boavista é 15.º classificado, com 21 pontos.

Veja os golos e os casos:

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG