Desporto

Benfica voa atrasado para a Roménia com três jovens nos convocados

Benfica voa atrasado para a Roménia com três jovens nos convocados

O voo da comitiva do Benfica para Bucareste atrasou uma hora. Só às 16 horas, a equipa viaja em direcção à Roménia, onde na terça-feira defronta o Otelul Galati, no grupo C da Liga dos Campeões.

O atraso deve-se ao caos instalado na zona de check-in do aeroporto o que obrigou o avião a perder a prioridade no acesso à pista para levantar voo.

Sendo assim, o Benfica só irá aterrar na capital romena às 20 horas portuguesas.

Segundo o programa oficial dos encarnados, o voo de ligação directa entre as cidades de Lisboa e de Bucareste estava agendado para as 15 horas, mas a verdade é que a comitiva encarnada ainda se encontra no aeroporto da Portela, onde as longas filas para o check-in explicam o atrasado da viagem.

A comitiva do Benfica é liderada pelo presidente Luís Filipe Vieira e conta com a presença de 21 jogadores escolhidos porJorge Jesus. O treinador chamou o guarda-redes Mika e o lateral Luís Martins, internacionais portugueses pela selecção de sub-21, além de ter escolhido o central Miguel Vítor. Em relação ao jogo com o F. C. Porto preteriu o atacante Mora.

O voo de ligação até Bucareste dura quatro horas. Na terça-feira, os encarnados defrontam o Otelul Galati, na segunda jornada do grupo C da Liga dos Campeões, e procuram a primeira vitória depois de terem empatado com o Manchester United (1-1).

Convocados: Artur, Eduardo e Mika (guarda-redes); Emerson, Luisão, Maxi Pereira, Garay, Miguel Vítor, Jardel e Luís Martins (defesas);Ruben Amorim, Javi García, Bruno César, Nolito, Aimar, Nicolás Gaitán, Matic e Witsel (médios); Cardozo, Rodrigo Moreno e Saviola (avançados).

Outras Notícias