Futebol

Bernardo Silva aponta característica "irritante" de Cristiano Ronaldo

Bernardo Silva aponta característica "irritante" de Cristiano Ronaldo

O jogador do Manchester City destacou, este domingo, o que o "irrita" no craque da Juventus.

Bernardo Silva não esconde a admiração que tem por Cristiano Ronaldo e, este domingo, deixou elogios ao craque português. Para o extremo, CR7 tem uma "mentalidade" como poucos, o que o torna um grande jogador.

"O que o torna tão grande é a mentalidade. Tem 35 anos e há mais de 15 anos que joga a alto nível e não está cansado. Quer sempre mais. Quer ganhar mais Ligas dos Campeões, mais títulos com a Seleção, mais troféus individuais, mais golos", disse ao jornal Manchester Evening News.

Além dos elogios, Bernardo Silva não deixou de apontar uma característica de Cristiano Ronaldo que o "irrita": o poder de decisão do camisola sete.

"Acho que o que é irritante nele, de certa forma, é que, nos treinos, se estamos a jogar, está 1-1, e o treinador diz que quem marcar, ganha, é sempre ele. Não é só nos jogos, quando um jogo está empatado e não sabes se vais ganhar ou não, sabes que se lhe deres a bola ele vai decidir. Algo de especial acontece quando ele tem a bola. E nos treinos é irritante porque é sempre ele que marca os golos mais importantes. Penso que também é isso que o torna tão especial, estar presente nos momentos mais importantes", acrescentou.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG