Futebol

Bernardo Silva esclarece alegado regresso ao Benfica

Bernardo Silva esclarece alegado regresso ao Benfica

Bernardo Silva deu uma entrevista durante a qual assumiu querer regressar ao Benfica, declaração que levou adeptos a alegarem que o internacional português desejaria regressar aos encarnados pelo facto de o Manchester City ter sido banido das competições europeias. Mas não ficaram sem resposta.

Na sexta-feira, a UEFA baniu o Manchester City das competições europeias nas duas próximas temporadas e, dias antes de se conhecer tal decisão, o português Bernardo Silva deu uma entrevista onde, mais uma vez, expressou o amor pelo Benfica e afirmou ter vontade de regressar.

"Já o disse várias vezes. Tenho este vazio de ter saído um bocadinho cedo do Benfica e acho que um dia vou voltar. Acredito que, se me quiserem lá,vou voltar", disse em entrevista à Eleven Sports, que será transmitida na próxima terça-feira e cuja primeira amostra foi divulgada este domingo.

Ora, face ao timming, não tardaram tweets a alegar que o português apenas queria regressar ao Benfica pelo facto de a equipa inglesa ter sido banida das competições da UEFA.

"Sexta-feira: Manchester City banido da Liga dos Campeões; Hoje: Bernardo Silva: 'Tenho esse vazio porque deixei o Benfica muito cedo e acho que vou voltar... se me quiserem lá, voltarei", pode ler-se no tweet da conta Football Tweet.

Horas depois, o internacional luso acabou mesmo por responder, clarificando que a entrevista foi dada na semana passada, antes de se saber da decisão da UEFA.

"Adoro ler estas coisas... a entrevista foi na semana passada... mas boa tentativa", escreveu no Twitter.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG