Futebol

Bernardo Silva: "Não quero voltar demasiado velho ao Benfica"

Bernardo Silva: "Não quero voltar demasiado velho ao Benfica"

Numa transmissão em direto realizada nas redes sociais, Bernardo Silva confirmou o desejo de voltar a vestir a camisola do Benfica. O médio, que atualmente representa o Manchester City, revelou ainda que pretende regressar ainda em "boa forma física".

O desejo de Bernardo Silva regressar à Luz já não é novidade. Esta segunda-feira, numa entrevista concedida ao Bleacher Report, em direto nas redes sociais, o internacional português voltou a esclarecer qual a sua vontade.

"Sim, quero voltar. Definitivamente. Sempre foi o meu sonho, jogar pelo Benfica, sou adepto e ia aos jogos todos. Quando tinha 19 e jogava na equipa B, não tinha oportunidades na primeira equipa, seja porque o treinador não queria ou porque achavam que não tinha qualidade. Fiquei desiludido por ter de sair para ter uma grande carreira. Como nunca joguei pela minha equipa, tenho esta falha no coração que preciso encher. Não agora, obviamente, mas se me quiserem lá, quero voltar".

No entanto, os adeptos dos encarnados ainda vão ter de esperar um pouco.

"Não sei quando será. Nos próximos dois, três, quatro anos certamente que não, estou num grande clube, mas também não quero ir demasiado velho. Quero ir em boa condição física e ajudar o meu clube", afirmou.

Outras Notícias