Futebol

Beto reconhece que seleção "precisa urgentemente de uma vitória"

Beto reconhece que seleção "precisa urgentemente de uma vitória"

O guarda-redes Beto considerou que as críticas à derrota de Portugal frente à Turquia "têm peso nulo" no grupo de trablho. Sem medo e muito confiante, o guardião reconheceu a necessidade imediata de a equipa das Quinas alcançar um triunfo.

"Esta seleção é capaz de jogar com alma, coração, vontade e união. Queremos transportar esta amizade para dentro de campo e, consequentemente, alcançar vitórias", começou por dizer o guarda-redes do F. C. Porto que, depois, assumiu: "Esta equipa precisa de uma vitória urgentemente para aumentar os índices de confiança".

Para Beto, as críticas que surgiram após a derrota (1-3) de anteontem, frente à Turquia, "têm peso nulo". "Temos de estar preocupados connosco, com o que temos de fazer, com o compromisso com esta equipa e este país", defendeu o guardião, salientando, no entanto: "Temos de respeitar as opiniões, podemos é não concordar e não aceitar".

Por fim, o guardião que, esta manhã, na sala de Imprensa do Estádio da Luz, falou aos jornalistas, sublinhou que o objetivo da turma das Quinas é "chegar o mais longe possível". "Não sentimos a pressão de conquistar o título, porque não somos favoritos", disse.