Desporto

Bis de Messi e de CR7 empatam Barça-Real

Bis de Messi e de CR7 empatam Barça-Real

Acabou empatado (2-2) o Barcelona-Real Madrid desta noite, no Camp Nou, da sétima jornada da Liga Espanhola. Bisaram Cristiano Ronaldo e Messi, as grandes estrelas da companhia. Os catalães cederam os primeiros pontos, mas continuam com oito de vantagem sobre os merengues.

O Real Madrid entrou melhor no jogo e ao segundo aviso marcou mesmo, pelo inevitável Cristiano Ronaldo (23 m). Os merengues podiam ter ampliado a vantagem, mas Benzema acertou no poste. Mas foi o Barça a empatar. Uma má abordagem de Pepe permitiu a Messi bater Casillas, aos 31 minutos, no primeiro remate dos catalães à baliza adversária.

Era a noite das estrelas e a de Messi voltou a reluzir, com um golo fantástico de livre direto (61 m). A resposta veio de CR7, quem havia de ser, a finalizar na cara de Valdés um passe perfeito de Ozil aos 66 minutos.

Um minuto antes, Cristiano Ronaldo tentou uma acrobática bicicleta e ficou a queixar do ombro esquerdo. Ainda assim, aguentou até ao fim. Para ver Montoya acertar na trave da baliza de Casillas, aos 89 minutos, na mais bonita jogada de todo o encontro.

O empate deixa tudo igual entre os eternos rivais, ou seja, o Barcelona continuará com oito pontos à maior sobre o Real Madrid.

Outras Notícias