Bounou falhou o jogo com a Bélgica por ter sentido tonturas nos momentos que antecederam o encontro, que o levaram ao hospital. "Jogou o meu amigo Munir e, graças a Deus, tudo correu bem", comentou o guarda-redes.
Protagonista de uma situação insólita, ao ficar de fora da equipa de Marrocos depois de figurar no onze inicial e de ter participado na cerimónia dos hinos, o guarda-redes Bounou explicou a ausência no jogo frente à Bélgica, no Grupo F, que a seleção africana venceu por 2-0.
"Lesionei-me no jogo com a Croácia. Foi feito tudo para que pudesse jogar contra a Bélgica. Fui medicado, mas antes do jogo comecei a sentir tonturas", revelou o jogador do Sevilha, à imprensa marroquina. "Jogou o meu amigo Munir e, graças a Deus, tudo correu bem", acrescentou.
Wali Regragui, selecionador de Marrocos, também comentou a situação. "O Bounou sofreu uma pancada no jogo com a Croácia e estava em dúvida. Tentámos que jogasse até ao último momento mas, mesmo antes de o jogo começar, ele não se sentiu bem e deu o lugar a Munir, que fez um grande jogo", revelou o treinador, à estação televisiva "beIN Sports".
Marrocos segue na segunda posição do Grupo F, com quatro pontos somados em dois jogos, e só depende de si para seguir para os oitavos de final do Campeonato do Mundo. Na derradeira jornada do agrupamento defronta o já eliminado Canadá, na quinta-feira.