Desporto

Bracali e Kelvin já treinam com o F. C. Porto no Olival

Bracali e Kelvin já treinam com o F. C. Porto no Olival

O F. C. Porto deu início à pré-temporada, esta quinta-feira de manhã, com um treino no Olival, o primeiro sob a orientação de Vítor Pereira. Os dragões começaram a trabalhar com 22 jogadores.

Começou a era Vítor Pereira no F. C. Porto. O novo treinador da equipa campeã nacional recebeu os jogadores no Olival, juntamente com a restante equipa técnica, formada por Rui Quinta, José Semedo, Filipe Almeida e Wil Coort. Pinto da Costa e a restante administração da SAD portista, também marcaram presença.

No primeiro treino da nova época, Vítor Pereira contou com 22 atletas, embora Rafa e Belluschi estejam ainda entregues ao departamento médico, devido a lesão. Falcao, Guarín, Álvaro Pereira e Rodríguez (ao serviço de Colômbia e Uruguai na Copa América), Iturbe (em estágio para o Mundial de sub-20, na Argentina), João Moutinho, Rolando, Varela e Fucile (ainda de férias) foram as ausências.

O guarda-redes Bracali (ex-Nacional) e o extremo Kelvin (ex-Paraná) foram os únicos reforços presentes, destacando-se a ausência de Djalma (ex-Marítimo), que foi confirmado como contratação dos portistas, mas não esteve presente no Olival. Os juniores Kadú, David, Tiago Ferreira e Christián também estão a treinar com o plantel.