Desporto

Braga amarga estreia de Petit no Tondela

Braga amarga estreia de Petit no Tondela

O Sporting de Braga regressou ao quarto lugar do campeonato, após vencer em Tondela, pela margem mínima. Stojiljkovic, aos 78 minutos, apontou o único golo do encontro referente à 13.ª jornada da Liga.

Em Tondela, a equipa da casa estreava Petit no comando técnico e esteve perto de somar pontos na receção ao Sporting de Braga. Mesmo estando quase sempre retraída no meio-campo defensivo, os tondelenses, que reclamaram uma grande penalidade por alegada falta de Boly sobre Nathan, aguentaram o nulo até à entrada dos últimos dez minutos.

O golo que valeu três pontos ao Braga apareceu após boa jogada coletiva, concluída por Stojiljkovic. O avançado sérvio apareceu isolado na área do Tondela, fintou o guarda-redes Cláudio Ramos e atirou a contar. O resultado podia ter sido mais dilatado, mas até ao apito final os bracarenses desperdiçaram uma série de oportunidades. A equipa de Paulo Fonseca regressa, assim, às vitórias na Liga, após uma derrota e um empate frente a Benfica e Moreirense, respetivamente, e volta a isolar-se no quarto lugar, ultrapassando o Rio Ave.

Já o Tondela, que perdeu Kaká para a próxima jornada, devido a expulsão, continua afundado no último lugar, com apenas cinco pontos somados. Nos últimos dez jogos para o campeonato, os recém-promovidos conquistaram apenas dois pontos, fruto de dois empates.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG