O Jogo ao Vivo

Veja os golos

Braga e Sporting empatam na Pedreira em jogo com seis golos

Braga e Sporting empatam na Pedreira em jogo com seis golos

Braga e Sporting empataram (3-3), este domingo, na Pedreira, em jogo a contar para a primeira jornada da Liga. Pedro Gonçalves, Banza, Nuno Santos, Niakaté, Marcus Edwards e Abel Ruiz marcaram os golos do encontro.

Foi uma chuva de golos no Minho. Os leões inauguraram o marcador aos oito minutos, por Pedro Gonçalves, que finalizou depois de um cruzamento rasteiro de Porro. Pouco depois, Ricardo Horta assistiu Banza para o empate e, ainda antes de intervalo, houve mais dois golos: primeiro por Nuno Santos, que deixou o clube de Alvalade em vantagem com um remate de primeira, e Niakaté, que no jogo de estreia pelos arsenalistas fez o empate para o Braga.

Na segunda parte, Marcus Edwards voltou a deixar os leões em vantagem, após aproveitar da melhor forma uma assistência de Rochinha, mas os minhotos acabaram por fechar a contagem com Abel Ruiz a finalizar uma grande arrancada de Djaló.

PUB

Ao protagonizarem o segundo empate da prova, Sporting e Sporting de Braga ficam a dois pontos de um quarteto de equipas que já venceram na primeira ronda: F. C. Porto, Benfica, Estoril Praia e Vizela.

Veja os golos e os casos:

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG