Desporto

Braga empata no Rio Ave e soma quarto jogo seguido sem vencer

Braga empata no Rio Ave e soma quarto jogo seguido sem vencer

Rio Ave e Sporting de Braga não foram, esta segunda-feira, além de empate, por 1-1, num resultado construído ainda na primeira parte, com os golos e Hassan e Alan, este último de grande penalidade. Veja os lances do jogo.

Na luta pelo quarto lugar do campeonato, os minhotos acabaram por ser superiores, mas não materializaram em golo o domínio exercido, somando o quarto jogo sem ganhar.

O Rio Ave surpreendeu com uma entrada fulgurante no encontro, adiantando-se no marcador, logo aos três minutos, por intermédio de Hassan, após cruzamento de André Costa.

PUB

Os minhotos demoraram a reagir à madrugadora desvantagem, mas perto da meia hora começaram a empurrar os locais para a sua área e exercer uma tremenda pressão sobre a baliza de Oblak.

Éder teve duas boas oportunidades para restabelecer o empate, mas foi Alan, já nos descontos da etapa incial, a igualar o encontro, através de uma grande penalidade, apos falta de Wires sobre Mossoró.

A segunda parte continuou a ser dominada por um Sporting de Braga mais incisivo na procura do empate, perante um Rio Ave que mostrou, claramente, ter perdido o fulgor da etapa inicial, esboçando apenas uns ténues contra-ataques.

No entanto, apesar da pressão exercida, o Braga não conseguiu ser eficaz na finalização e, mesmo acabando em jogo em superioridade numérica, depois da expulsão de Hassan, não inverteu o empate final.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG