Desporto

"Braga pode ganhar ao Manchester United", diz Peseiro

"Braga pode ganhar ao Manchester United", diz Peseiro

"O Braga pode ganhar ao Manchester United. Mas, se jogarmos ao ataque, como jogámos com o Gil Vicente, não teremos qualquer hipótese", afirma o treinador José Peseiro, como quem adivinha a imensa montanha que a equipa minhota terá de trepar para bater o Manchester United, quarta-feira, no Estádio Axa, na quarta jornada da Liga dos Campeões.

"Quero que a minha equipa tenha bola e assuma o jogo, mas com a paciência e a serenidade essenciais. Provámos, em Old Trafford, que podemos ganhar ao Manchester United e vamos jogar para ganhar, mas, para isso, precisamos de ser um equipa muito consistente. Mas, assumir demasiados riscos ofensivos com um advsersários deste valor pode ser um descalabro", afirma o treinador do Braga.

"Vamos fazer tudo para conseguir os três pontos", atalha Éder. o atacante do Braga promete "ambição de ganhar", mas logo observa que o jogo "não é de vida ou morte". "Além deste jogo com o Manchester United, ainda teremos mais duas partidas para conseguirmos o nosso objetivo, que é o apuramento para os oitavos-de-final", acrescenta o internacional português.

PUB

A equipa do Manchester United chega ao Minho ao final desta tarde de terça-feira e vai direitinha para o hotel Melia, abdicando do treino de reconhecimento da "pedreira", onde só comparacerá o treinador Alex Ferguson, para a conferência de imprensa de lançamento do desafio.

O internacional português Nani é um dos 20 jogadores convocados por "Sir Alex". Eis a escala do United: De Gea, Lindegaard, Rafael, Johnhy Evans, Rio Ferdinand, Butner, Smalling, Evra, Cleverly, Giggs, Anderson, Nani, Valencia, Carrick, Young, Powell, Rooney, Wellbeck, Chicharito e Van Persie.

A lista de convocados do Braga será divulgada após o treino desta tarde, que começou às 16 horas, no Estádio AXA.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG