O Jogo ao Vivo

Desporto

Braga repete onze inicial na receção ao Estoril

Braga repete onze inicial na receção ao Estoril

Confirma-se: José Peseiro repete, pela primeira vez, o onze inicial do Sporting de Braga, no jogo da tarde deste domingo (18 horas, SportTV1), em que os arsenalistas recebem o Estoril, a contar para a 12.ª jornada da Liga de futebol.

Depois de, por vários motivos, nunca ter repetido um onze nos 22 jogos oficiais já disputados, o treinador do Braga lança a mesma equipa que, na passada segunda-feira, iniciou o desafio em Coimbra, que resultou numa goleada (4-1), frente à Aadémica.

No Estoril, o treinador Marco Silva também parece satisfeito com o rumo dos últimos acontecimentos e repete as opções iniciais lançadas na última ronda, na goleada caseira (3-0) ao Vitória de Setubal.

PUB

Nesta altura, o Sporting de Braga soma 20 pontos e ocupa o terceiro lugar no campeonato, atrás de F. C. Porto (29) e Benfica (32). O Estoril tem 15 pontos e está na sexta posição.

Sob a arbitragem de Nuno Almeida, do Algarve, as duas equipas vão alinhar do seguinte modo:

Sporting de Braga - Beto; Leandro Salino, Douglão, Paulo Vinícius e Ismaily; Custódio e Hugo Viana; Alan, Mossoró e Ruben Amorim; Éder.

Estoril - Vagner; Anderson Luís, Bruno Nascimento, Steven Vitória e Jefferson; Diogo Amado, Gonçalo e Evandro; Licá, Carlitos e Luís Leal.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG