Desporto

Braga vence Estoril e consolida terceiro lugar na Liga

Braga vence Estoril e consolida terceiro lugar na Liga

O Sporting de Braga recebeu e venceu, na tarde deste domingo, o Estoril-Praia, por 3-0, em jogo da 12.ª jornada da Liga de futebol. Hugo Viana, Mossoró e Éder marcaram os golos da turma minhota, que, deste modo, consolidou a terceira posição no campeonato.

Perante um Estoril oriundo da 2.ª Liga, mas que tem feito uma boa prova, o Braga entrou bem no jogo e marcou logo aos 4 minutos, num bom pontapé de Hugo Viana. O Estoril reagiu bem, tentou o empate, mas Licá desperdiçou uma boa ocasião para igualar a partida. Porto do intervalo, Éder também podia ter ampliado a vantagem do Braga.

Com a margem mínima a prevalecer, o segundo tempo foi mais desequilibrado. Em três minutos (68 e 71), o Braga fez dois golos, por intermédio de Mossoró e de Éder, tendo definitivamente resolvido o jogo a seu favor.

PUB

Na classificação, o Sporting de Braga reforçou a terceira posição e soma agora 23 pontos. Já o Estoril, mantém-se com 15 pontos, na sexta posição.

O Benfica lidera a tabela, com 32 pontos, mais três do que o F. C. Porto, que tem todavia um jogo a menos, devido ao adiamento do jogo Vitória de Setúbal-F. C. Porto, para 23 de janeiro, devido ao mau tempo que se fez sentir na última sexta-feira, no Estádio do Bonfim, em Setúbal.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG