Concelho Óbidos

Bruno Alves confiante de que será "bem recebido" na Luz

Bruno Alves confiante de que será "bem recebido" na Luz

Bruno Alves garantiu, esta quarta-feira, que a seleção vai "acreditar até ao fim" no apuramento para o Mundial de 2014 e crê também, no plano pessoal, que não será alvo de um ambiente hostil na Luz devido ao seu passado ligado ao F.C. Porto.

"Quando estamos na seleção esquece-se um pouco os clubes. Já fui feliz na Luz, fiz um golo contra a Bósnia e o estádio estava cheio. Vou ser bem recebido", referiu Bruno Alves em conferência de Imprensa, em Óbidos, onde a seleção nacional está a preparar o encontro com a Rússia, na próxima sexta-feira.

O defesa central do Zenit de São Petersburgo, que recusou confirmar a sua transferência para o Fenerbahçe - "o meu futuro vai ser conhecido em breve" - conhece bem a Rússia. "Tem vários jogadores que atuam na minha equipa. Comparando com o Europeu, está mais bem organizada. Defende bem, dá poucos espaços aos adversários, e tem um bom contra-ataque, com jogadores de qualidade. Temos de estar atentos a isso", salientou.

As contas do apuramento fazem-se no fim. "Se não conseguirmos vencer a Rússia, vamos de ter de vencer os outros jogos e, mesmo assim, estaremos dependentes de outros".

A equipa das quinas volta amanhã, às 10.00 horas, ao trabalho, em Óbidos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG