Benfica

Bruno Carvalho ataca quem acha que descredibiliza o clube da Luz

Bruno Carvalho ataca quem acha que descredibiliza o clube da Luz

Bruno Costa Carvalho, antigo candidato à presidência do Benfica criticou, esta quinta-feira, várias personalidades da esfera do clube encarnado, a quem acusou de descredibilizarem o emblema benfiquista.

Numa publicação de Facebook, o antigo candidato deixou críticas a quem não age "de acordo com os altos princípios morais que se exigem" no seio encarnado.

"Com Domingos Soares de Oliveira, Pedros Guerras, Palacins, Zé Marinhos e afins, torna-se muito difícil olhar para o Benfica e ver nele gente com a estatura moral que impõe respeito aos outros", escreveu Bruno Costa Carvalho.

"Isto descredibiliza o Benfica aos olhos de toda a gente e fragiliza-nos", acrescentou o ex-candidato, lembrando, ainda, que Paulo Gonçalves "vai a julgamento por atos que espero não tenha praticado e Domingos Soares andou a usar indevidamente dinheiros do Benfica para fins pessoais".

"Luís Filipe Vieira sente que hoje é fácil roubarem-nos ou faltarem ao respeito ao Benfica. Estando juntos na luta para que isso acabe, o Presidente tem que perceber que isso é consequência de termos gente dentro da nossa casa que não age de acordo com os altos princípios morais que se exigem no Benfica, talvez até por não serem Benfiquistas", escreveu, ainda, o antigo candidato à liderança das águias.

Outros Artigos Recomendados