Desporto

Bruno Carvalho garante Carlos Azenha no Benfica se ganhar eleições

Bruno Carvalho garante Carlos Azenha no Benfica se ganhar eleições

Candidato à presidência do clube encarnado garante que, se vencer, quem estiver ao comando da equipa sairá em Outubro

Carlos Azenha, apresentado esta terça-feira como técnico da equipa de futebol do Vitória de Setúbal, continua a ser o treinador escolhido por Bruno Carvalho e rumará à Luz em Outubro se o candidato à presidência do Benfica vencer as eleições.

"Carlos Azenha seria e é o treinador que escolhi para dirigir o futebol do Benfica no dia a seguir a ser eleito. Esta assinatura (pelo Vitória de Setúbal) é algo que estava previsto, pois existe uma cláusula que permite a Carlos Azenha vir para o Benfica. O Vitória de Setúbal sabe disso", esclareceu à Agência Lusa Bruno Carvalho.

O candidato aconselhou mesmo o actual presidente "encarnado", Luís Filipe Vieira, a celebrar um "contrato curto" com o técnico que vir a escolher para a próxima temporada desportiva, a não ser que o eleito seja Carlos Azenha.

"Quando for eleito, levo o Carlos Azenha três anos para o Benfica. Será um treinador de mandato. Aviso já se for outro o treinador escolhido, em Outubro vai sair, a não ser que Luís Filipe Vieira escolha Carlos Azenha", alertou o candidato.

Bruno Carvalho lembrou ainda que o actual presidente do Benfica "não cumpre contratos", dando o exemplo do espanhol Quique Flores: "Tinha um contrato por dois anos e passados alguns meses já lhe estavam a tirar o tapete".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG