Futsal

Bruno Coelho: "Fui atropelado pelo Ricardinho"

Bruno Coelho: "Fui atropelado pelo Ricardinho"

Bruno Coelho, um dos heróis da conquista do Mundial de futsal, falou sobre os primeiros momentos após o apito final do jogo frente à Argentina.

"Fui atropelado pelo Ricardinho, nem sabia onde estava ou o que tinha acontecido. Foi um lance que ainda apertou o coração com a bola no poste. Quando ouvi a buzina, só senti o Ricardinho em cima de mim", recordou, depois de confidenciar uma conversa que teve depois de Portugal ter eliminado a Espanha nos quartos de final.

"Disse ao grupo que se passássemos os quartos de final, íamos ser campeões do mundo. Quando acreditamos muito, é difícil contrariarem-nos. E nós acreditámos muito. Fomos campeões do Mundo e fizemos história. Ainda não estamos em nós", revelou.

O ala, de 34 anos, mostrou-se muito feliz e, por fim, abordou a promessa que todos os jogadores tinham feito. "Quando chegámos, à meia-final tínhamos dito que não íamos para casa sem uma medalha e depois prometemos que íamos fazer do outro campeão do mundo. Felizmente, conseguimos e isso é o mais importante".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG