SCP

Bruno de Carvalho agradece "sportinguismo" de Cristiano Ronaldo

Bruno de Carvalho agradece "sportinguismo" de Cristiano Ronaldo

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, agradeceu a "disponibilidade e sportinguismo" de Cristiano Ronaldo, que é o sócio 100 mil do clube, e disse que falta à equipa de futebol vencer três "finais".

"Quero fazer um agradecimento muito especial a cada um dos sócios, individualmente e no seu conjunto, e fazer este reconhecimento àquele que é o nosso sócio n.º 100000, Cristiano Ronaldo. Muito obrigado a todos, muito obrigado Cristiano, pela disponibilidade e por todo o sportinguismo", refere o presidente, numa mensagem divulgada no site do clube.

Depois da vitória por 2-1 frente ao Nacional da Madeira, na 27.ª jornada da I Liga, Bruno de Carvalho disse que falta agora "vencer mais três finais", para o que o Sporting possa garantir um lugar na Liga Europa.

PUB

"Temos que acreditar sempre, trabalhar muito e, com humildade, lutar sempre até ao fim. Se assim o fizermos, e as três equipas derem o melhor de si, o esforço será recompensado. Quando assim é, não só o ganha o espetáculo como o futebol", defendeu.

O presidente do Sporting, que enalteceu o regresso do râguebi dos "leões" à I Divisão Nacional, afirmou que os protagonistas devem ser sempre os atletas.

"Sempre que assim acontecer, a verdade desportiva estará a salvo e todos os envolvidos estarão de parabéns", concluiu.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG