Desporto

Bruno de Carvalho contratou Jesus em 48 horas

Bruno de Carvalho contratou Jesus em 48 horas

Em entrevista à TVI, o presidente do Sporting revelou que partilha com Jorge Jesus a ideia de que conquistar o título nacional é um "objetivo" para a próxima época.

"Sim, já foi transmitido pelo treinador que é um objetivo. Sabem bem qual é a minha expetativa", afirmou Bruno de Carvalho, revelando os pedidos que fez ao novo treinador dos leões: "Em seis anos, Jesus ganhou três títulos e o que queremos é lutar por títulos. Queremos que o clube se afirme em termos de futebol, que volte à glória".

O dirigente clarificou a estrutura de comando do futebol leonino, na qual Jorge Jesus tem lugar de destaque. "Quem manda? O treinador, com toda a estrutura, com a SAD e o seu presidente. Uma coisa é o trabalho como técnico. Isso é do treinador, como em todos os clubes. Em termos de futebol, vamos trabalhar em conjunto".

Sobre os reforços a contratar nas próximas semanas, Bruno de Carvalho não abriu o jogo, revelando apenas alguns pormenores sobre o processo de contratação de Jesus: "Estávamos atentos ao que se passava, aliás temos de estar sempre atentos, e a partir do momento em que percebemos que Jorge Jesus não ia renovar com o Benfica decidimos contactá-lo. Contactámos Jesus dois dias antes de ser anunciado".

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG