Sporting

Bruno de Carvalho diz que a Comissão de Gestão foi "tomar café"

Bruno de Carvalho diz que a Comissão de Gestão foi "tomar café"

Três elementos da Comissão de Gestão do Sporting, nomeados por Jaime Marta Soares, afirmaram que foram impedidos esta quarta-feira de entrar nas instalações de Alvalade. Bruno de Carvalho já reagiu.

Numa longa publicação no Facebook, o presidente do Sporting salientou que os três elementos da Comissão de Gestão foram a Alvalade "tomar café" e que fizeram "uma cena de que foram impedidos de entrar".

"INFORMAR OS SÓCIOS versus TOMADA DE CAFÉ (como resposta ao pedido de debate foram ao Multidesportivo para fazerem uma cena de que "foram impedidos de entrar" com um ar muito sorridente e feliz a falar", pode ler-se na publicação.

PUB

O presidente do Sporting, suspenso pela comissão de fiscalização do clube, lembrou ainda o debate sugerido por ele próprio, que Marta Soares negou. "Espero que o prometido comunicado, de logo à tarde, seja a aceitar as pretensões dos sócios e a aceitar o debate para que foram convidados para esclarecer a Nação Sportinguista!".

Artur Torres Pereira, Sousa Cintra e Luís Marques, três elementos da Comissão de Gestão para o Sporting, nomeada por Jaime Marta Soares, estiveram no Estádio de Alvalade, na manhã desta quarta-feira para tentar assumir funções mas o acesso foi-lhes negado.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG