Desporto

Bruno de Carvalho ironiza com prémio para Academia do Benfica

Bruno de Carvalho ironiza com prémio para Academia do Benfica

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, comentou, esta quinta-feira, num registo, aparentemente, irónico, a eleição da "Academia do Benfica - Caixa Futebol Campus" para melhor do ano, numa distinção da "Globe Soccer Awards".

"Essa melhor academia do mundo, pelo que sei, era uma votação on-line. Significa o mesmo do que nos programas desportivos na TV, que vejo cada vez menos - são votações cómicas. Percebi duas coisas: os benfiquistas são bons a telefonar e a teclar. Aí, são os melhores do Mundo, gastam é muito dinheiro", sublinhou o dirigente, numa entrevista ao jornal do Sporting, publicada esta quinta-feira.

A academia benfiquista é distinguida com o prémio "Best Academy of the year", na 7ª edição dos Globe Soccer Awards, cuja cerimónia terá lugar na próxima semana (28 de dezembro), no Dubai.

Nas declarações à publicação do clube, que assinalou a recente passagem dos mil dias do mandato de Bruno de Carvalho, o dirigente tornou a criticar o estado do setor.

"O futebol português começa a ser um livro aberto para as pessoas e isso incomoda, porque denunciamos o que está bem, o que está mal, os meandros. Havia quase um pacto de não abrir o livro do futebol para que as pessoas não tivessem a real noção do que é", atirou o presidente do emblema de Alvalade.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG