Futebol

Bruno de Carvalho pede "comportamento digno" aos adeptos leoninos no dérbi

Bruno de Carvalho pede "comportamento digno" aos adeptos leoninos no dérbi

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, lamentou a morte de um adepto do clube, este sábado de madrugada, e apelou aos adeptos leoninos para terem "um comportamento digno" no dérbi desta noite com o Benfica.

Um adepto do Sporting de nacionalidade italiana foi mortalmente atropelado, este sábado de madrugada, junto ao Estádio da Luz, em Lisboa, por um condutor que fugiu.

O Sporting lamentou a morte do adepto do clube em comunicado e Bruno de Carvalho manifestou "enorme tristeza", numa mensagem publicada na sua página da rede social Facebook.

"O dia que devia ser de festa e de mais um grande espectáculo de futebol, fica marcado pela morte de um Adepto do Sporting CP", começa por escrever Bruno de Carvalho, endereçando as "sentidas condolências à família e amigos de Marco Ficini".

Em seguida, o presidente do Sporting faz um apelo aos adeptos leoninos: "é necessário que os nossos Adeptos tenham um comportamento digno da Grandeza do Sporting CP, que não entoem cânticos que ofendam a memória de ninguém e que mostremos a elevação e grandiosidade do nosso Clube, sem nos rebaixarmos a quem não sabe estar no futebol".

PUB

Sporting e Benfica defrontam-se, às 20.30 horas, no Estádio de Alvalade, em jogo da 30.º jornada da I Liga.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG