Solidariedade

Bruno Fernandes ajuda criança com problemas de saúde

Bruno Fernandes ajuda criança com problemas de saúde

O humorista Fernando Rocha fez um apelo nas redes sociais e Bruno Fernandes, médio do Manchester United, fez questão de ajudar.

Em alta no Manchester United, para onde se transferiu na última janela de mercado, Bruno Fernandes provou que consegue estar em alta também fora dos relvados. O médio português respondeu ao apelo do humorista Fernando Rocha e ofereceu um triciclo terapêutico a Rafael, uma criança que sofre de Miopatia Central Core, uma doença neuromuscular genética rara.

Fernando Rocha fez, há pouco tempo, um apelo para angariar fundos para os irmãos Rafael e Melany, ambos com a mesma doença genética, mas a prioridade era, para já, o pequeno Rafael, que precisava de um triciclo terapêutico para evitar que os músculos das pernas atrofiassem. E a resposta de Bruno Fernandes não tardou: "Rocha, manda vir o triciclo, que eu a minha esposa fazemos questão de assumir essa responsabilidade", revelou o humorista nas redes sociais.

"Apesar de o Bruno não fazer questão de que se saiba que foi ele e a esposa que ofereceram, eu faço questão de dizer ao mundo o tamanho destes seres humanos. Obrigada Bruno Fernandes e Ana Pinho. Que o universo vos traga de volta toda a alegria que estão a causar a estes pais e a estas crianças", escreveu Fernando Rocha nas redes sociais,

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG