Futebol

Bruno Fernandes brilha na goleada do United

Bruno Fernandes brilha na goleada do United

O internacional português Bruno Fernandes foi a estrela da goleada (4-0) do Manchester United frente à Real Sociedad, ao apontar os dois primeiros golos da equipa na primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, numa partida que se disputou em campo neutro, no estádio da Juventus, em Turim com os espanhóis como anfitriões.

O médio dos "red devils" abriu o marcador aos 27 minutos, após receber na área, levantar a bola e deixar o guarda-redes no chão para depois atirar certeiro.

Pouco depois do recomeço (57), Bruno Fernandes aumentou a vantagem inglesa para 2-0.

A equipa britânica continuou a dominar o conjunto espanhol e Marcus ​​​​​​​Rashford, aos 65, fez o terceiro golo.

Pouco depois, Greenwood viu o VAR invalidar um golo por fora de jogo, mas já em cima dos 90, James consolidou a goleada e praticamente resolveu a eliminatória.

PUB

No final da partida, Bruno Fernandes mostrou-se muito satisfeito com o triunfo que dá uma margem de segurança para a segunda mão, agendada para dia 25 de feveiro, em Manchester, mas mesmo assim foi cauteloso. "Temos de estar preparados para o que a Real Sociedade vai fazer na segunda mão", defendeu o médio.

O internacional português explicou que no segundo golo o segredo foi "ter paciência para a bola ficar junto ao pé e rematar no momento certo".

Com 21 golos já marcados esta época, o médio luso diz que espera festejar mais vezes. "Quero fazer o ​​​​​maior número de golos possíveis, mas o meu objetivo é conquistar troféus, se o poder fazer com golos e assistência melhor ainda", finalizou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG