Futebol

Bruno Fernandes coloca United com pé na final da Liga Europa

Bruno Fernandes coloca United com pé na final da Liga Europa

Uma grande exibição do internacional português Bruno Fernandes ajudou, esta noite de quinta-feira, o Manchester United a dar um gigante passo rumo à final da Liga Europa, depois de ter goleado em casa a AS Roma, de Paulo Fonseca, por 6-2, na primeira mão das "meias".

Fernandes apontou dois golos pelos "red devils" e fez duas assistências, tal como o colega de equipa, o internacional uruguaio Edinson Cavani.

O médio luso abriu o marcador aos 9 minutos, servido pelo avançado sul-americano, mas Lorenzo Pellegrini empatou aos 15, de grande penalidade, com Edin Dzeko as dar vantagem aos romanos aos 34 minutos.

No segundo tempo, o Manchester United, sob a batuta de Bruno Fernandes e Cavani, deu espectáculo e neutralizou o adversário.

O avançado uruguaio empatou logo no recomeço (48), assistido pelo português, e protagonizou a reviravolta no marcador aos 64.

Pouco depois, foi a vez de Bruno Fernandes bisar, de penálti (71), com o 5-2 a chegar quatro minutos volvidos pelo avançado francês Paul Pogba. A derradeira machadada foi dada pelo inglês Mason Greenwood, aos 86 minutos, a passe de Cavani.

PUB

A segunda mão está marcada para o dia 6 de maio, em Roma.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG