I Liga

Bruno Fernandes eleito melhor jogador de outubro e novembro

Bruno Fernandes eleito melhor jogador de outubro e novembro

Bruno Fernandes foi considerado o melhor jogador da liga portuguesa pelo Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), relativamente aos meses de outubro e novembro.

Depois de a Liga já ter entregado os prémios relativos a outubro e novembro, nos quais Carlos Vinícius foi considerado o melhor jogador e avançado, Pizzi o melhor médio, Rúben Dias o melhor defesa e Marchesín o melhor guarda-redes, em votação realizada pelos treinadores da competição.

Desta vez foi a altura dos ex-jogadores profissionais de futebol elegerem o melhor jogador da prova e o mais votado foi Bruno Fernandes. O médio leonino reconheceu o valor do prémio e desejou um feliz 2020 para todos:

"Todos os prémios têm um sabor especial. Todos eles são o reconhecimento do meu trabalho e daquilo que tenho vindo a fazer. Obviamente que, para mim, ser reconhecido, principalmente, por ex-jogadores é sempre mais gratificante porque são pessoas que viveram aquilo que eu estou a viver e sabem ao pormenor aquilo que é estar dentro de campo, tal como é gratificante ser reconhecido pelos jornais e pelas pessoas que nos avaliam semanalmente".

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG