Futebol

Bruno Fernandes explica recado para o vimaranense Miguel Silva

Bruno Fernandes explica recado para o vimaranense Miguel Silva

Bruno Fernandes explicou, esta terça-feira, a foto com um olho negro publicada após o jogo com os vitorianos e garantiu que "tudo não passou de uma brincadeira".

O jogo do Sporting com o Vitória de Guimarães, em Alvalade, que os leões venceram por 3-1, ficou marcado com um lance entre Miguel Silva e o capitão da equipa da casa, Bruno Fernandes. No dia seguinte, o capitão do Sporting partilhou uma fotografia com um olho negro com uma mensagem para o guarda redes: "Achas que chegaste a tocar, Miguel Silva?", escreveu.

Perante as críticas de alguns adeptos vitorianos, Bruno Fernandes garantiu esta terça-feira tudo não ter passado de uma brincadeira e que jamais foi sua intenção criticar o guarda-redes ou o Vitória.

"Queria hoje deixar uma mensagem aos adeptos vitorianos, e também aos adeptos em geral do futebol. Em momento algum a foto de ontem com a pergunta ao Miguel foi uma tentativa de ataque ao próprio ou ao VSC. Para quem me conhece inclusive o Miguel sabe que foi uma mera brincadeira para com ele e nada mais do que isso. Para mim o que acontece no jogo fica no jogo, aliás fico triste que esta seja a imagem que está a ser passada e não o abraço que eu e o Miguel demos no final. O que aconteceu no jogo foi só o calor do momento e o profissionalismo de cada a um a tentar defender o seu clube. Sou amigo do Miguel e já representamos Portugal juntos, e esta amizade será para continuar independentemente de tudo", escreveu.