O Jogo ao Vivo

Futebol

Bruno Fernandes marca nos 9-0 do Manchester United

Bruno Fernandes marca nos 9-0 do Manchester United

Os "red devils" voltaram às vitórias na Premier League com uma goleada inacreditável ao Southampton: 9-0. O médio português marcou e assistiu.

A expulsão de Jankewitz, logo aos dois minutos, foi o prenúncio de uma noite para esquecer do Southampton, goleado, esta terça-feira, em Old Trafford, por... 9-0.

Os "red devils" não desperdiçaram a superioridade numérica madrugadora e ao intervalo já tinham marcado quatro golos.

O resto da goleada construiu-se nos últimos 20 minutos, período em que o United marcou mais cinco golos, um deles de Bruno Fernandes, através de uma grande penalidade. O médio português também assistiu Martial para o 5-0. A equipa de Solskjaer apanhou o Manchester City no topo, mas tem mais dois jogos disputados.

Por outro lado, e depois de cinco derrotas e três empates nas últimas oito jornadas, o Wolverhampton voltou aos triunfos, frente ao Arsenal (2-1).

A equipa de Nuno Espírito Santo esteve em desvantagem, mas aproveitou a expulsão de David Luiz para ir buscar os três pontos.

PUB

Rúben Neves marcou o golo do empate, de grande penalidade, e foi um golaço de João Moutinho que garantiu a vitória do Wolves.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG