O Jogo ao Vivo

Benfica

Bruno Lage vai mudar onze frente ao Galatasaray

Bruno Lage vai mudar onze frente ao Galatasaray

Treinador afirmou que se sente recompensado pelas águias.

Bruno Lage, treinador do Benfica, admitiu nesta quarta-feira mudanças no onze para o jogo de amanhã na Luz, entre os encarnados e o Galatasaray. "A equipa será diferente da primeira mão (águias venceram por 2-1 na Turquia) e do último jogo (frente ao Aves). Na próxima partida, temos de estar muito atentos e tentar prever o que o adversário vai trazer de novo. De acordo com isso, vamos escolher o melhor onze", revelou.

Apesar de os portugueses estarem em vantagem na eliminatória, o técnico pediu prudência. "O Galatasaray tem um valor coletivo e individual enorme, temos de estar no nosso melhor para chegar aos oitavos". A hipótese do Benfica ganhar a Liga Europa não mereceu, para já, grandes comentários. "O que me passa pela cabeça é apenas o de vencer o próximo jogo".

Lage renovou terça-feira contrato e garantiu que se sente recompensado pelo clube. "Quando todos estão satisfeitos, incluindo eu, as coisas só têm de continuar. Vejo grande alegria nos adeptos e enorme intensidade nos treinos".

Taarabt foi novidade no treino desta manhã e Bruno Lage admitiu utilizá-lo no futuro próximo. "Vamos perceber se merece uma segunda ou uma terceira oportunidade. Se houver, vamos ver se a agarra de vez. Desde que está comigo, o que inclui a equipa B, treinou sempre muito bem, com a intensidade de que eu gosto".

Outros Artigos Recomendados