Futebol

Câmara de Santo Tirso paga autocarro para Aves viajar para Portimão

Câmara de Santo Tirso paga autocarro para Aves viajar para Portimão

O Desportivo das Aves vai viajar no sábado até Portimão num autocarro pago pela Câmara Municipal de Santo Tirso, na véspera de defrontar o Portimonense, num encontro da 34.ª e última jornada da Liga.

Fonte dos avenses confirmou à agência Lusa que a direção do clube, presidido por António Freitas, marcou o estágio numa unidade hoteleira do sul do país e assegurou diversas despesas logísticas, à exceção do veículo disponibilizado ao plantel pela autarquia do concelho que alberga a freguesia de Vila das Aves.

Os dois autocarros da SAD do Aves foram arrestados na quinta-feira, com base numa providência cautelar movida pela construtora Engimov, a quem foi adjudicada sem concurso a construção do centro de estágios do clube, cuja primeira pedra foi lançada a 17 de setembro de 2016 e tinha conclusão prevista para o início de 2018.

O investimento inicial de 3,6 milhões de euros (ME) previa três campos de futebol, balneários, estruturas de apoio e uma unidade hoteleira de 50 quartos, mas a empreitada está parada há vários meses e o terreno redundou num amplo descampado.

Outras Notícias