Euro 2020

Cristiano Ronaldo: "Não há adversários fáceis nem jogos ganhos à partida"

Cristiano Ronaldo: "Não há adversários fáceis nem jogos ganhos à partida"

O internacional português deixou, esta terça-feira, uma mensagem nas redes sociais após a vitória (3-0) de Portugal diante da Hungria, em Budapeste.

Numa publicação no Instagram, Cristiano Ronaldo agradeceu o apoio de todos os portugueses e destacou "a grande vitória" desta terça-feira da equipa das quinas.

PUB

"Há que saber sofrer, lutar até ao fim e acreditar sempre com todas as forças. Não há adversários fáceis nem jogos ganhos à partida. O Campeonato da Europa é um palco de luxo onde só estão os melhores dos melhores e onde cada vitória tem de ser conquistada com toda a garra e abnegação. Grande vitória, equipa! Vamos em busca do nosso objetivo! Força Portugal! Vamos com tudo para dar mais uma alegria aos portugueses que tanto nos têm apoiado!", escreveu.

Portugal entrou com o pé direito no Euro2020 ao vencer (3-0) a Hungria, em Budapeste, na primeira jornada do Grupo F e Cristiano Ronaldo, que bisou, não só foi considerado o homem do jogo como ainda se tornou no melhor marcador da história das fases finais do Europeu, com 11 golos, contra os nove de Michel Platini, anterior recordista.

Neste momento, o craque leva 106 golos por Portugal e está cada vez mais perto de ultrapassar Ali Daei e tornar-se o melhor marcador de sempre de seleções nacionais. O iraniano conseguiu 109 tentos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG