O Jogo ao Vivo

Futebol

Antigo companheiro critica postura de Ronaldo

Antigo companheiro critica postura de Ronaldo

Louis Saha, antigo companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo aquando da primeira passagem do internacional português pelo Manchester United, criticou a postura do jogador de não comparecer na pré-época dos "red devils".

"O Cristiano deixou claro que quer sair. Se assim não fosse, as ações e a comunicação dele seriam diferentes. A prioridade dele devia ser ajudar o Manchester United e isso não parece ser o caso neste momento. O sonho dele é jogar na Liga dos Campeões e ninguém o pode desrespeitar por isso, mas ele não mostrou respeito suficiente pelo projeto e pelo novo treinador do Manchester United. A pré-época é para todos os jogadores", salientou o antigo colega, em declarações ao "SunSport".

E avançou: "Não conheço os seus problemas pessoais, mas não acho que seja apropriado começar desta forma com um novo treinador e um novo projeto. Ele continua a ser um jogador de topo e pode ajudar muito a equipa, não há dúvida. É por isso que o Manchester United quer mantê-lo. Mas ele não mostrou a atitude certa, na minha opinião".

PUB

Já esta sexta-feira, os "red devils" anunciaram a convocatória para a partida de preparação com o Atlético de Madrid e Cristiano Ronaldo não fazia parte das opções do treinador Erik ten Hag.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG