Louis Saha, antigo companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo aquando da primeira passagem do internacional português pelo Manchester United, criticou a postura do jogador de não comparecer na pré-época dos "red devils".
"O Cristiano deixou claro que quer sair. Se assim não fosse, as ações e a comunicação dele seriam diferentes. A prioridade dele devia ser ajudar o Manchester United e isso não parece ser o caso neste momento. O sonho dele é jogar na Liga dos Campeões e ninguém o pode desrespeitar por isso, mas ele não mostrou respeito suficiente pelo projeto e pelo novo treinador do Manchester United. A pré-época é para todos os jogadores", salientou o antigo colega, em declarações ao "SunSport".
E avançou: "Não conheço os seus problemas pessoais, mas não acho que seja apropriado começar desta forma com um novo treinador e um novo projeto. Ele continua a ser um jogador de topo e pode ajudar muito a equipa, não há dúvida. É por isso que o Manchester United quer mantê-lo. Mas ele não mostrou a atitude certa, na minha opinião".
Já esta sexta-feira, os "red devils" anunciaram a convocatória para a partida de preparação com o Atlético de Madrid e Cristiano Ronaldo não fazia parte das opções do treinador Erik ten Hag.