Futebol

Árbitro da final do Euro2016 revela que recebeu prenda de Cristiano Ronaldo

Árbitro da final do Euro2016 revela que recebeu prenda de Cristiano Ronaldo

Mark Clattenburg, árbitro da final do Euro2016 revelou, esta sexta-feira, ter recebido uma prenda de Cristiano Ronaldo após um jogo.

O árbitro inglês Mark Clattenburg conheceu Cristiano Ronaldo ainda jovem e arbitrou um dos jogos mais marcantes da vida do craque português português: a final do Euro2016, que Portugal venceu frente à França.

Esta sexta-feira, Clattenburg deu uma entrevista ao "Daily Mail" e deixou grandes elogios ao camisola sete da Juventus. Para o árbitro, Ronaldo "tem sempre a capacidade de subir o nível quando a equipa está em baixo".

"Deu sempre o melhor, simplesmente sabia que estava a partilhar o relvado com um jogador único, que pode mudar o jogo num instante. E eu dava-me muito bem com ele. Quando subi as escadas para ir buscar a minha medalha depois da final do Euro2016, ele tentou agarrar-me e dar um abraço. Era esse o respeito que tínhamos um pelo outro. Fiquei desapontado quando se lesionou nesse jogo, porque se perdeu um grande jogador", elogiou, revelando ter recebido uma prenda do jogador.

"Nunca o tratei de forma diferente, acho que até é por isso que temos uma boa relação. Depois de um jogo, estava uma camisola no balneário, autografada: 'Para o Mark, do Cristiano Ronaldo'. Não lhe tinha pedido nada. Foi um gesto bonito. Acho que nunca lhe mostrei um cartão, talvez tenha sido por isso que recebi a camisola", brincou.