Globe Soccer Awards

CR7 "preocupado" com apresentadora: "Vejo que tem estado sempre com frio"

CR7 "preocupado" com apresentadora: "Vejo que tem estado sempre com frio"

Quando subiu ao palco para receber o prémio de "Jogador do Século" nos Globe Soccer Awards, no Dubai, Cristiano Ronaldo deixou um conselho à organização do evento.

Devido à pandemia de covid-19, os Globe Soccer Awards realizaram-se ao ar livre, no edifício Burj Khalifa, e Cristiano Ronaldo deixou um pedido à organização. Quando subiu ao palco para discursar e receber o prémio de "Jogador do Século", o craque da Juventus agradeceu a todos sem se esquecer da apresentadora Natalie Mamo.

"Espero que no próximo ano já não haja pandemia e que possamos aproveitar melhor e com mais alegria os momentos com a família. E vejo que a senhora tem estado sempre com frio, espero que no próximo ano a cerimónia possa ser feita num sítio mais quente", brincou CR7, arrancando gargalhadas da plateia.

Veja o momento:

Cristiano Ronaldo recebeu mais um prémio para acrescentar ao já vasto palmarés. A Associação de Empresários de Jogadores de Futebol (EFAA) e a Associação de Clubes Europeus (ECA) atribuíram, pela 12.ª vez, os Globe Soccer Awards no Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e este ano decidiram premiar os "melhores do século", com o jogador da Juventus a superar Lionel Messi, Ronaldinho Gaúcho e Mohamed Salah e a levar para casa o galardão "de Melhor Jogador do Século".

PUB

"Obrigado Globe Soccer Awards, aos que votaram em mim, colegas de equipa, clubes onde joguei, Seleção Nacional, família, amigos, filhos, namorada, pai, mãe, irmãos. É ótimo fazer parte deste evento, deste grupo de extraordinários jogadores. Estou muito orgulhoso e contente. Dá-me motivação para continuar. Espero estar em forma para jogar mais alguns anos", disse ainda Ronaldo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG