Em atualização

Cristiano Ronaldo: "A Juventus deve trabalhar como os melhores do mundo"

Cristiano Ronaldo: "A Juventus deve trabalhar como os melhores do mundo"

O internacional português deixou uma mensagem nas redes sociais após a eliminação da Juventus na Liga dos Campeões. O craque da vecchia signora afirma que o clube italiano deve trabalhar "como os melhores" para ser considerado "um dos melhores do mundo".

Terminada a atípica temporada de 2019/20 - a Juventus caiu perante o Lyon nos oitavos de final da Liga dos Campeões - Cristiano Ronaldo decidiu fazer uma reflexão da época, tanto a nível pessoal como coletivo. Para o camisola sete da equipa de Turim, a Juventus "deve trabalhar como os melhores".

"A época 2019/20 terminou para nós, muito mais tarde do que o habitual, mas ainda assim mais cedo do que desejávamos. Agora é tempo de reflexão, tempo de analisar os altos e baixos, porque o pensamento crítico é a única forma de melhorar. Um grande clube como a Juventus tem de pensar sempre como os melhores do mundo, trabalhar como os melhores do mundo, para que nos possamos chamar um dos melhores e maiores clubes do mundo", começou por escrever nas redes sociais, não escondendo que a época ficou aquém, apesar da conquista da liga italiana.

"Ganhar a Serie A mais uma vez num ano tão difícil é algo de que estamos orgulhosos. Pessoalmente, marcar 37 golos pela Juventus e 11 pela Seleção Nacional é algo que me faz olhar para o futuro com ambição renovada e com o desejo de continuar a fazer cada vez melhor a cada ano. Mas os adeptos pedem mais de nós. Esperam mais de nós. E temos de cumprir, temos de alcançar as mais altas expectativas. Que estas curtas férias nos permitam a todos tomar as melhores decisões para o futuro e voltar mais fortes e mais comprometidos que nunca", concluiu.

A Juventus foi eliminada nos oitavos de final da Liga dos Campeões, diante do Lyon. Cristiano Ronaldo esteve em destaque - bisou e quebrou um recorde com quase 100 anos -mas não impediu o mau resultado. O treinador Maurízio Sarri foi despedido este sábado e o presidente da vecchia signora, Andrea Agnelli, acredita que o craque português continuará na equipa de Turim na próxima época: "Estou convencido de que ele estará connosco. E um pilar e vai ficar", sublinhou.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG