O Jogo ao Vivo

Bola de Ouro

Cristiano Ronaldo acusa jornalista francês de mentir

Cristiano Ronaldo acusa jornalista francês de mentir

Internacional português negou que só vai pendurar as botas quando tiver mais bolas de ouro do que Lionel Messi.

Cristiano Ronaldo utilizou as redes sociais para desmentir o jornalista francês, Pascal Ferré, que afirmou que o internacional português apenas se retiraria do futebol "com mais Bolas de Ouro do que Lionel Messi". "Pascal Ferré mentiu, usou o meu nome para se promover e para promover a publicação para a qual trabalha", acusa CR7, que negou ainda que a sua ausência da gala desta segunda-feira, em Paris, se deva a "uma alegada quarentena". "Não tem nenhuma razão de ser", garantiu o jogador.

PUB

O avançado português, de 36 anos, vincou que a sua ambição passa por "conquistar títulos nacionais e internacionais pelos clubes que represento e pela Selecção do meu país", para além de "ser um bom exemplo para todos aqueles que são ou desejam ser futebolistas profissionais" e deixar o seu nome "escrito a letras de ouro na história do futebol mundial".

Aos vencedores, sempre desejou "os parabéns, dentro do desportivismo e fair-play" que diz nortearem a sua carreira. "Faço-o porque nunca estou contra ninguém. Ganho sempre por mim e pelos clubes que represento, ganho para mim e para aqueles que me querem bem. Não ganho contra ninguém", concluiu.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG