Itália

Cristiano Ronaldo bisa e dá vitória à Juventus diante da Udinese

Cristiano Ronaldo bisa e dá vitória à Juventus diante da Udinese

O internacional português bisou este domingo e protagonizou uma reviravolta (2-1) no marcador nos últimos minutos do jogo com a Udinese. Juventus ocupa o terceiro lugar.

Uma reviravolta dramática. A Juventus venceu na visita à Udinese graças a dois golos nos minutos finais, com Cristiano Ronaldo a ser decisivo e regressar aos golos quase um mês depois, e logo em dose dupla.

A equipa de Turim esteve em desvantagem na maioria do tempo - a Udinese inaugurou o marcador aos 10 minutos - mas o internacional português acabou por conseguir uma reviravolta em apenas seis minutos. O craque fez o empate aos 83 minutos, de grande penalidade, depois de um livre que ele marcou ter sido intercetado com o braço na área. Ao minuto 89, Ronaldo, de cabeça, selou a reviravolta e fechou a contagem.

Com este triunfo, a Juventus igualou a Atalanta e o AC Milan no segundo posto, com 69 pontos, e aproveitou da melhor forma o empate caseiro do Nápoles (1-1) com o Cagliari, que deixou a equipa do português Mário Rui fora dos lugares de Champions.

Recorde-se que, este domingo, o Inter assegurou a conquista do 19.º título de campeão italiano, a quatro jornadas do fim, face ao empate da Atalanta no reduto do Sassuolo (1-1), em encontro da 34.ª jornada.

Veja os golos de Ronaldo:

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG