Futebol

Cristiano Ronaldo bloqueou site "Transfermarkt" por não gostar da sua avaliação

Cristiano Ronaldo bloqueou site "Transfermarkt" por não gostar da sua avaliação

Avançado português não gostou da sua avaliação no mercado.

O site Transfermarkt especializa-se em estatísticas e valores de mercado de futebolistas. Em 2020, fez um onze inicial com jogadores agenciados por Jorge Mendes e identificou no Instagram os presentes, menos Cristiano Ronaldo, que tinha bloqueado a conta dos alemães.

Christian Swartz, um dos responsáveis pelo site, referiu ao The Athletic que CR7 bloqueou o Transfermarkt por não concordar com a avaliação de 75 milhões de euros. "Penso que fizemos uma lista com 10 jogadores de 33 ou mais anos em que ele estava em primeiro, mas disse-nos que devia valer muito mais. Primeiro enviou uma mensagem aos nossos companheiros nas redes sociais. Responderam-lhe e explicaram por que tinha esse valor. 'Do teu grupo de idade és o número um', disseram-lhe".

No entanto, Cristiano Ronaldo não ficou satisfeito com a justificação e terá respondido com emojis (símbolos) sorridentes e bloqueou a conta do Transfermarkt no Instagram. "Havia uma diferença de 30 ou 50 milhões de euros entre ele e o segundo da lista, mas mandou-nos umas caras sorridentes e bloqueou-nos", acrescentou Swartz.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG