Juventus

Cristiano Ronaldo com saudades dos amigos, mas não de Espanha e Portugal

Cristiano Ronaldo com saudades dos amigos, mas não de Espanha e Portugal

O futebolista português Cristiano Ronaldo admitiu, esta terça-feira,sentir saudades dos amigos, mas não de Portugal ou de Espanha, assegurando a facilidade em adaptar-se a "uma cultura diferente", em entrevista à estação televisiva DAZN.

"Não tenho saudades de Espanha nem de Portugal, as coisas são como são. Obviamente, deixei muitos amigos e um grande clube", disse o avançado da Juventus, aludindo à saída do Real Madrid, no qual alinhou durante nove temporadas.

Na entrevista, Cristiano Ronaldo recordou que está habituado a viver longe de casa desde pequeno e que isso facilita a sua adaptação.

"Deixei um clube que me deu muito amor, pessoas, amigos, mas não tenho saudades do país em si [Espanha], porque tenho as mesmas coisas aqui [em Itália]. Não foi difícil para mim. Foi tudo muito intenso, interessante, mas ambientei-me facilmente, estou feliz", confessou.

A Juventus recebe hoje o Atlético de Madrid, na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, depois da derrota por 2-0 na capital espanhola.

"Vai ser um jogo difícil, o Atlético é um clube que jogou duas finais da Liga dos Campeões nos últimos anos. É uma equipa candidata à vitória na 'champions'. Sabemos que vai ser difícil, mas se a Juventus jogar bem, vamos conseguir passar", rematou Cristiano.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG