O internacional português Cristiano Ronaldo voltou a escrever mais uma página na história do futebol ao ultrapassar os 800 golos na carreira, com dois golos que garantiram o triunfo do Manchester United na receção ao Arsenal, por 3-2, no fecho da 14.ª jornada da Liga inglesa, com outro luso, Bruno Fernandes a também marcar.
Os "gunners", com Nuno Tavares a titular, marcaram primeiro, por Emile Smith-Rowe, aos 13 minutos, mas Bruno Fernandes devolveu a igualdade para os da casa, que contaram com mais dois lusos no "onze" - Cristiano Ronaldo e Diogo Dalot - em cima do intervalo (44).
Veja o golo de Bruno Fernandes (1-1):
Já no segundo tempo foi a vez de CR7 brilhar e aos 52 minutos não só deu a volta ao encontro como fez história ao atingir a marca dos 800 golos na carreira.
Veja o golo 800 de Cristiano Ronaldo (2-1):
Três minutos depois, o médio norueguês Martin Oedegaard ainda empatou, mas a noite era do avançado português, que bisou, de grande penalidade, aos 70.
Veja o segundo golo de Cristiano Ronaldo (3-2):
Com este triunfo, os "red devils" subiram ao sétimo lugar, com 21 pontos, estando a 12 pontos do líder Chelsea.
No outro jogo do dia, o Tottenham ganhou ao Brentford, por 2-0, com golos de Sergi Canos e Heung-Min Son, e é sexto, com 22 pontos.