Grécia

Cristiano Ronaldo deixa gorjeta de 20 mil euros a funcionários de hotel

Cristiano Ronaldo deixa gorjeta de 20 mil euros a funcionários de hotel

Antes de ser apresentado como jogador da Juventus, Cristiano Ronaldo esteve de férias com a namorada, Georgina Rodríguez, e o primogénito, Cristianinho, num resort de luxo na Grécia. Na hora da despedida, o craque madeirense deixou uma gorjeta de 20 mil euros aos funcionários do hotel.

Vinte mil euros "para serem divididos igualmente entre todos os trabalhadores". Foi esta a indicação, escreve o tabloide britânico "The Sun", que a nova estrela da liga italiana deu no momento em que deixou uma generosa gorjeta aos empregados que trabalham no hotel onde esteve instalado há uma semana.

CR7 viajou para o luxuoso complexo turístico Costa Navarino na semana passada e foi lá, aliás, que privou com o presidente da Juventus, Andrea Agnelli, para ultimar os detalhes do contrato milionário que entretanto assinou com o clube, campeão italiano há sete temporadas consecutivas.

Poucos dias depois, na segunda-feira, o madeirense foi apresentado nas instalações do Allianz Stadium. O negócio é válido por quatro épocas.

Outros Artigos Recomendados