Covid-19

Cristiano Ronaldo fez o teste e resultado foi negativo

Cristiano Ronaldo fez o teste e resultado foi negativo

A imprensa italiana adiantou, este domingo, que a Juventus já recebeu todos os resultados dos testes feitos aos atletas por suspeita de infeção do novo coronavírus.

Segundo o "Tuttosport", o teste de Cristiano Ronaldo, atualmente em isolamento na Madeira com a família, teve resultado negativo. Gonzalo Higuaín, que viajou para a Argentina para estar junto da mãe, que luta contra um cancro, bem como Rodrigo Bentancur, Miralem Pjanic, Sami Khedira e Douglas Costa, outros atletas que deixaram Turim, também não estão infetados.

Recorde-se que a "vecchia signora" tem três casos confirmados no plantel: o italiano Rugani, o francês Matuidi e o argentino Paulo Dybala. O avançado de 26 anos anunciou, no sábado, que ele e a companheira testaram positivo.

A Itália é o país europeu mais afetado pela pandemia. No sábado, registou mais 793 mortos, um número recorde em 24 horas, subindo para 4.825 o número de óbitos registados num mês pelo novo coronavírus. Segundo as autoridades italianas, há 47.021 casos e 5.129 dos infetados estão curados.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG