Mundial 2022

Cristiano Ronaldo: "Quem decide o meu futuro sou eu, quem manda sou eu"

Cristiano Ronaldo: "Quem decide o meu futuro sou eu, quem manda sou eu"

Capitão de Portugal não alimenta a discussão sobre o seu futuro em Campeonatos do Mundo.

Cristiano Ronaldo foi curto, simples e eficaz em relação ao futuro. Quando questionado sobre se o Mundial de 2022 será o seu último Campeonato do Mundo da carreira, não abriu o jogo. "Quem decide o meu futuro sou eu, se me apetecer jogar mais tempo ou menos tempo, quem decide sou eu, quem manda sou eu. Ponto final", começou por dizer.

O capitão da seleção nacional destacou e agradeceu o apoio do público português contra a Turquia, e deixou, várias vezes, o mesmo apelo. "Peço para que amanhã (terça-feira) nos deem mais. Ontem à noite fui para a cama a pensar que gostava que o hino começasse e quando desligassem a música todos no estádio, inclusive os jogadores, cantássemos o hino sem música, para vermos a garra e positivismo. Tenho a certeza que se os portugueses estiverem connosco como estiveram contra a Turquia, ganhamos o jogo".

PUB

Cristiano Ronaldo explicou que os jogadores sentem sempre pressão e que a partida contra a Macedónia do Norte não vai ser fácil "como podem pensar", mas sim "extremamente difícil". "É uma equipa bem organizada, mas se tivermos o estádio a vibrar vamos fazer um grande resultado. Portugal quando está ao seu melhor bate qualquer equipa do Mundo", afirmou.

CR7 deixou ainda uma nota sobre Pepe, que está de regresso ao grupo de trabalho depois de ter contraído a covid-19, apelidando o colega de seleção como "parte da mobília". "Como amigo, gosto quando ele está, é um dos capitães e todos sabem da importância que tem no grupo".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG