Juventus

Cristiano Ronaldo estará à procura de novo clube

Cristiano Ronaldo estará à procura de novo clube

O jornal espanhol "ABC" avança, esta quinta-feira, a possibilidade da saída de Cristiano Ronaldo da Juventus. A mesma fonte afirma que o português já pediu a Jorge Mendes para sondar outros clubes de topo.

O diário refere que o motivo para este pedido deve-se ao facto de Cristiano não estar satisfeito com o momento atual da equipa.

Ronaldo está em grande forma e marca há dez jogos consecutivos, e já leva 17 golos nos últimos 13 jogos. Mas os resultados da equipa não têm correspondido às exibições do português. As derrotas com o Nápoles e Verona retiraram a Juventus da liderança da Liga italiana, ultrapassada pelo Inter de Milão.

O jornal refere que Cristiano sabe que a sua carreira está perto do fim, e pretende aproveitar os últimos anos para conquistar mais uma Liga dos Campeões e, talvez, uma sexta Bola de Ouro. Devido à forma atual da Juventus, Ronaldo começa a pensar numa saída de Itália para alcançar os objetivos referidos.

O "ABC" escreve que Jorge Mendes falou com o Real Madrid para um possível regresso de CR7, mas a proposta foi recusada. O jornal acrescenta que o Bayern Munique também foi contactado, mas o presidente do clube referiu que Ronaldo "é demasiado velho".

Os reforços De Ligt, Ramsey e Rabiot não têm tido o rendimento expectado. O treinador Maurizio Sarri tem sido contestado, e já começam a surgir rumores do interesse na contratação de Guardiola.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG