Futebol

Dybala a Ronaldo: "Lá na Argentina odiamos-te um pouco por causa da tua postura"

Dybala a Ronaldo: "Lá na Argentina odiamos-te um pouco por causa da tua postura"

Paulo Dybala, companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo na Juventus, deu uma entrevista ao site AFA Play, da Associação Argentina de Futebol, na qual falou sobre o teste positivo ao covid-19 e sobre o português.

"A nível pessoal, fiquei surpreendido. Não o conhecia, nenhum de nós sabia nada sobre ele, até porque no ano anterior a Juventus foi eliminada da Liga dos Campeões pelo Real Madrid e houve muitas discussões com ele em campo. Mas quando Ronaldo chegou, encontrámos uma pessoa excelente, muito sociável e amigável, sempre pronto a conversar", contou o avançado argentino.

E Dybala continuou: "Uma vez sentei-me para conversar com ele, numa viagem, e disse-lhe: lá na Argentina odiamos-te um pouco por causa da tua postura, da tua maneira de ser ou de andar, mas encontrei outra coisa, e ele disse-me: Sei como sou, estou acostumado a receber críticas por isso".

A chegada do internacional português ao clube provocou algumas mudanças na forma de jogar da equipa, às quais o avançado argentino teve de se adaptar. "Em campo nós os dois temos muita intensidade, estamos a encontrar a melhor parceria, estou a entender os movimentos dele e as características dentro do campo. No primeiro ano não nos demos tão bem porque mudei de posição, mas acho que vai melhorar. Eu jogava livre, mas agora preciso de me completar com ele", anotou.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG