O Jogo ao Vivo

Futebol

Ex-jogador inglês aconselha o Chelsea a contratar Cristiano Ronaldo

Ex-jogador inglês aconselha o Chelsea a contratar Cristiano Ronaldo

Paul Merson vê CR7 a encaixar bem na formação londrina e acredita que a transferência não seria problema visto que o Manchester United, neste momento, já não é rival do Chelsea.

O próximo destino de Cristiano Ronaldo (se sair do Manchester United) continua uma incógnita, mas para Paul Merson, uma transferência para o Chelsea seria uma situação benéfica para as duas partes.

"O Chelsea precisa de um avançado centro. Quando tens os dois dos melhores extremos, talvez três com Cucurella [lateral], a entrar pelas alas e cruzas a bola para Ronaldo, que não tem de correr desde o meio-campo e passar três jogadores... colocas a bola na área e tens um dos melhores finalizadores do mundo. Não marcas 800 golos se não sabes finalizar. Ronaldo deixaria de precisar de correr muito e teria apenas de finalizar. Para mim aquilo que têm de fazer é muito fácil", começou por dizer à Sky Sports.

PUB

O antigo internacional inglês considera ainda que não seria um problema CR7 transferir-se para o clube londrino, visto que acredita que o Manchester United, neste momento, já não é um rival do Chelsea. "Clubes rivais? O United não está entre os quatro primeiros, estão a milhões de quilómetros e não vão chegar aos quatro primeiros lugares. Eles têm é de ter atenção de não vender Ronaldo ao Newcastle. Não estou a ser terrível. Primeiro eles têm de começar a andar e não estarem preocupados em ficar entre os quatro primeiros", disse.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG