Futebol

Ibrahimovic a pés juntos sobre Cristiano Ronaldo

Ibrahimovic a pés juntos sobre Cristiano Ronaldo

"O verdadeiro Ronaldo é brasileiro. Cristiano não tem talento natural", atira o controverso futebolista sueco.

Prestes a regressar ao campeonato italiano, para jogar no Milan, Zlatan Ibrahimovic (38 anos) deu uma entrevista à "GQ Italia" e voltou a meter-se com Cristiano Ronaldo. O sueco aborda novamente a transferência do futebolista português para a Juventus e não foi meigo com CR7: "O verdadeiro Ronaldo? O verdadeiro Ronaldo é brasileiro. Cristiano não tem um talento natural. Ele é apenas o produto de muito trabalho", disse Zlatan.

O sueco abordou, ainda, o que considera ter sido o risco corrido pelo quíntuplo Bola de Ouro ao assinar pela Juventus, proveniente do Real Madrid, no verão de 2018. "Assinou por uma equipa que ganhou sete campeonatos seguidos. E ir para um clube assim não é desafio nenhum. Se ele quisesse um desafio teria ido para a Juve quando o clube estava na Serie B, para o devolver ao topo", acrescentou o desabrido Ibrahimovic.

O reencontro entre as duas estrelas promete ser palpitante. Pode ser que Zlatan não perca pela demora, até ao jogo da 31.ª jornada da liga italiana, marcado para abril.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG