Futebol

Isco: "Neste momento não sentimos a falta de Cristiano Ronaldo"

Foto Instagram Isco

Isco, médio do Real Madrid e antigo companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo, comentou o início de época dos merengues e afirmou que a equipa não está mais fraca sem o melhor jogador do mundo.

Confrontado com as declarações de Lionel Messi, que acredita que o Real Madrid ficará "mais fraco sem Cristiano", Isco desvalorizou.

"O Cristiano é um jogador incrível, e fazia sempre 40 ou 50 golos por temporada. Se ganharmos, vão dizer que não sentimos falta dele. Se perdermos, vão dizer o contrário", afirmou o jogador espanhol em conferência de imprensa. "Estamos a jogar bem e os jogadores que não marcavam tantos golos estão a fazê-lo agora. Não sentimos a falta do Ronaldo neste momento", disse.

Ainda na conferência de imprensa, o jogador de 26 anos comentou as novas medidas implementadas por Luis Enrique na "La Roja",nomeadamente a proibição de utilização de telemóveis à mesa.

"É importante existirem disciplinas e parece-me bem a dos telemóveis às refeições. Vai-nos fazer bem não passar o tempo todo agarrados àquela pequena máquina. Às vezes estamos mais dependentes deles [telemóveis] do que de falar com os meus colegas", assegurou.